Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados > Assuntos > Editoria A > Título da notícia em 3 linhas - até 50 caracteres
Início do conteúdo da página

Comunicado Nº 010/2015 - Ordenadores de Despesa OBTV de convênios do Banco do Brasil

Publicado: Terça, 03 de Maio de 2016, 14h26 | Última atualização em Terça, 03 de Maio de 2016, 14h26 | Acessos: 1099 Imprimir

Um problema ocorrido em um dos sistemas do Banco do Brasil provocou uma alteração no perfil de Ordenador de Despesa OBTV do SICONV, para determinados convênios que possuem conta na referida instituição bancária.

AOS CONVENENTES

Comunicamos que devido a um problema ocorrido em um dos sistemas do Banco do Brasil, alguns convênios/contratos de repasse tiveram o perfil de Ordenador de Despesa OBTV modificado. O Banco do Brasil nos informou que a falha já foi corrigida e que um arquivo com as correções foi enviado ao SICONV.

Sendo assim, informamos aos convenentes, que possam vir a ter alguma dificuldade na autorização das suas OBTV, que verifiquem se os Ordenadores de Despesa OBTV dos seus respectivos convênios/contratos de repasse estão corretos no SICONV. Caso não estejam, pedimos que aguardem, pois a regularização destes será finalizada na próxima semana.

Em tempo, alertamos que mesmo após a regularização no SICONV do CPF dos referidos ordenadores, os convenentes terão que novamente atribuir o perfil de Ordenador de Despesa OBTV nos seus respectivos convênios/contratos de repasse/Termos de Parceria.

 

Brasília, 10 de julho de 2015
Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão
Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação
Departamento de Transferências Voluntárias

Fim do conteúdo da página